WebStorm é matéria na revista Exame PME | WebStorm Internet

Novidades

Voltar

WebStorm é matéria na revista Exame PME

22 de novembro de 2013
Foto Bruno
por

Bruno Porto

Fonte: Exame PME - Novembro 2013

Fonte: Exame PME – Novembro 2013

Uma força para encher o carrinho

O gaúcho Eduardo Aguiar, de 35 anos, precisou repensar o modelo de negócios da sua empresa, a curitibana WebStorm, para continuar se expandindo. Quando foi fundada, em 1998, a especialidade da WebStorm era montar sites de comércio eletrônico. Nos últimos anos, a competição neste mercado se acirrou e Aguiar decidiu diversificar a oferta de serviços para os mesmos clientes. Hoje, um terço do faturamento – previsto em 5 milhões de reais neste ano, 30% a mais do que em 2012 – é gerado pelo gerenciamento de banners, e-mails corporativos e links patrocinados. No ano passado, a empresa criou um centro de logística em União da Vitória, no Paraná, para armazenar os produtos dos clientes. “A maioria são lojas virtuais que crescem rapidamente e não têm espaço adequado para estocar suas mercadorias”, diz Aguiar.

Matéria assinada por Fabrício Marques, publicada na revista Exame PME – Novembro de 2013.